A maioria dos pedidos realizados em nossa Loja refere-se a produtos de origem nacional, com logística de envio padrão operada por Correios ou transportadoras nacionais. A partir do momento em que o pedido é postado, a responsabilidade pela entrega passa a ser exclusivamente da transportadora ou dos Correios.
O prazo de entrega estimado exibido no pedido é gerado automaticamente pelo sistema, podendo sofrer alterações sem aviso prévio devido a imprevistos logísticos. Em caso de atrasos, nossa equipe poderá abrir uma reclamação junto à transportadora com prazo de resposta de até 7 dias úteis.
Frete Grátis: O frete gratuito é opcional e, geralmente, utiliza o método de envio mais econômico disponível. Caso o cliente deseje prazos menores ou transportadoras específicas, disponibilizamos outras opções pagas no momento da compra.
Promoções: Durante períodos promocionais, o prazo de envio poderá ser ligeiramente maior, em razão do aumento de demanda. No entanto, esses prazos já estão considerados na estimativa de entrega exibida no pedido.
Atenção: O prazo de entrega começa a contar após a postagem do pedido, prazo de 1 a 2 dias úteis para postagem, não após a confirmação da compra.
Ao receber seu pedido:
Alguns produtos, disponibilizados pontualmente, são enviados diretamente de nossos parceiros internacionais. Essa modalidade de envio será sempre indicada no momento da compra.
Os produtos internacionais podem ser enviados de países como China, Alemanha, Dinamarca e Suécia, conforme disponibilidade de estoque.
O tempo de separação do pedido é de 1 a 3 dias úteis antes da postagem.
Importante: Prazos internacionais estão sujeitos a variações devido a fatores como Receita Federal, alfândega, greves ou eventos imprevisíveis.
Todos os tributos relacionados à importação são de responsabilidade da Rask Brasil. O cliente não será cobrado por taxas alfandegárias. Em caso de cobrança indevida, entre em contato imediatamente.
Todos os pedidos (nacionais e internacionais) possuem código de rastreamento enviado ao e-mail cadastrado em até 3 dias úteis após a postagem. No caso de pedidos internacionais, o código pode levar de 5 a 10 dias úteis para ser atualizado no sistema dos Correios.
Verifique cuidadosamente o endereço informado no momento da compra. Após 24 horas da confirmação do pedido, não será possível realizar alterações, nem cancelar a compra.
Caso o endereço esteja incorreto ou incompleto, o reenvio será de responsabilidade do cliente.
Em caso de produtos danificados no transporte, o cliente deve entrar em contato imediatamente. Em situações de extravio, será oferecido reenvio ou reembolso conforme preferência do cliente.
Nos casos de devolução por endereço incorreto, ausência de retirada ou falhas na entrega, um novo prazo passará a valer após a confirmação do reenvio.
Para qualquer dúvida sobre o envio ou status do pedido, entre em contato com nossa equipe:
Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, das 08h às 18h.
Ao finalizar a compra, você concorda com os termos desta Política de Entrega e Frete.