A Rask Brasil conta com um time de profissionais especializados em vendas online, com mais de 5 anos de experiência no mercado. Prezamos pela honestidade, comprometimento e respeito com nossos clientes. Todas as informações estão disponíveis de forma clara e acessível, e você pode contar com nosso suporte antes, durante e depois da compra. Nosso compromisso é com a transparência.
Sim! Enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado assim que o pedido é despachado. Com esse código, você pode acompanhar o trajeto do seu pedido desde o envio até a entrega.
Importante: É responsabilidade do cliente acompanhar as movimentações do objeto, especialmente em casos onde é necessário retirar o produto em uma agência dos Correios.
Esse é um procedimento padrão para produtos importados. Após a liberação, o pedido segue para a central de distribuição dos Correios. Caso haja tributação, a Rask Brasil se responsabiliza pelo pagamento. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.
Solicite que o novo morador receba o pedido por você. Se o destinatário não for encontrado no local, o pedido será devolvido ao remetente. Por isso, é importante acompanhar o rastreio e garantir o recebimento.
Esse status indica que o Correios ainda não localizou o pacote no fluxo postal, o que pode gerar atrasos. No entanto, fique tranquilo(a), o pedido será entregue assim que regularizado.
Após o despacho do pedido, não é possível alterar o endereço. Entre em contato com nossa equipe para verificar alternativas.
Sim. Pode ocorrer de os produtos serem enviados separadamente, com códigos de rastreio diferentes. Isso pode gerar prazos distintos de entrega.
A troca é simples, desde que o pedido atenda aos requisitos:
Envie um e-mail para [email protected] com nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá todas as instruções.
Sim. Se o produto chegou com defeito ou diferente do pedido, entre em contato via [email protected]. Verificaremos o caso e faremos a troca conforme nossa política.
Depende do motivo. Se o erro for da loja, nós cobrimos os custos. Se for por insatisfação ou erro do cliente, o custo é de responsabilidade do cliente.
O prazo é de entre 3 a 14 dias úteis dependendo da região após o recebimento da devolução e nova postagem. Um novo código de rastreio será enviado para acompanhamento.
Infelizmente não. Após 7 dias do recebimento, não é possível solicitar troca, exceto em casos de acionamento de garantia. Verifique o produto assim que recebê-lo para não perder esse prazo.
Você pode informar o novo endereço no momento da solicitação da troca. Caso o produto já tenha sido postado, não será possível alterar.
O prazo varia conforme o método de pagamento:
Pagamentos via boleto podem levar até 2 dias úteis para compensação. Caso o prazo tenha passado, envie o comprovante para [email protected] que analisaremos com a operadora de pagamento.
Se ainda tiver dúvidas, entre em contato com nossa equipe pelos canais abaixo. Tempo médio de resposta: 24 horas úteis.